quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Mulheres Mercantes continuam esperando

Quero começar o post de hoje pedindo miiiiiil desculpas a todas e a todos que acompanham nosso Blog. Fiquei devendo postagens nesses últimos dias, pois estava atarefada com outros deveres do SINDMAR. Não foi por não querer gente. Me desculpem mesmo. Agora, a Laurinha está de volta e vamos continuar fazer nosso Blog ferver (rsrs).

Só que a noticia que eu trago hoje não é das melhores. Porém, não deixa de ser uma forma de demonstrar que está sendo feito alguma coisa para melhorar a vida de todas nós, Mulheres Mercantes.

Hoje pela manhã recebi da secretaria do SINDMAR o ofício que vocês terão acesso abaixo. Ele foi enviado pela Secretaria de Políticas para Mulheres ao presidente do Sindicato, Severino de Almeida, e justifica a demora para a consolidação do grupo de trabalho que irá tratar da questão da mulher grávida, como eu havia divulgado há meses.

A demora foi justificada pela troca de governo. Isso é normal. Entendo que o processo de transição tem que ser feito com cautela para que possamos saber quem poderá representar o estado neste grupo. Porém, esse adiamento pode se estender mais do que eu ou vocês imaginam. A indicação dessa pessoa para dar continuidade ao processo para criação de um projeto de lei pode ser bem demorada.

Mas quero deixar bem claro a todas mulheres mercantes que tanto eu como o SINDMAR não vamos esquecer disso. Um segredinho para vocês: isso é minha meta pessoal. Não abrirei mão de tal feito. Quero, quero e quero esse projeto. Vocês sabem como é ariana, não é?

Leiam o oficio e continuem a acompanhar o desenvolvimento deste processo aqui no nosso Blog. Qualquer novidade, contarei a todas e a todos.

Clique na imagem para ler o texto

Um comentário:

  1. Querida Laura:

    PAra nós, mais calejados na luta, não chega a ser algo anormal ou surpreendente.

    As conquistas demandam longas lutas, paciência e perseverança.

    Verás que será necessário provocar o Governo, lembrar do compromisso assumido e , por fim, iniciar a longa batalha em defesa das mulheres do mar.


    Muita Força !

    edson areias- Brasília-DF

    ResponderExcluir