sábado, 6 de novembro de 2010

Marcela: "Casamento é cansativo, mas vale a pena"


Vejam que linda mensagem recebi da Marcela contando sobre o seu casamento:


"Oi Laurinha,

Aí vai a minha história com o Tavares (é assim que muitos conhecem, né? - ...rs)

Bom, foram seis meses que tive para organizar tudo. Na verdade foram três meses, pois, nos outros três, eu estava embarcada. Mas tive a ajuda da minha irmã, do meu marido (na época noivo) e de uma grande amiga. Para me organizar fiz uma lista de prioridades dos ítens que tinham que ser fechados em cada desembarque. 

Mesmo com pouco tempo nunca fechava um contrato na primeira visita. Sempre pesquisava os preços e a qualidade do profissional. Para ter ideias olhava sites de casamento na internet e muitas fotos também. Um profissional que pode ajudar bastante na organização é o cerimonialista, pois ele ajuda a tomar decisões e a procurar bons profissionais. Confesso que é um pouco cansativo, mas vale muito a pena. É um dia inesquecível!!!

Laura: se alguém quiser mais alguma dica pode me escrever, tá?.
Bjossss a todas do Blog".

Nenhum comentário:

Postar um comentário