sexta-feira, 26 de novembro de 2010

E assim se passaram 10 anos - parte 2

Oi pessoal, como disse a todos ontem, estive meio atarefada e por isso não postei semana passada. Quero mostrar agora as nove mulheres pioneiras que participaram do evento em Belém no sábado passado. Eu não poderia deixar de compartilhar esse momento com vocês.

Quando percebi que esse ano estas nove mulheres fariam a simbólica data de 10 anos de formatura fiquei eufórica para tentar reuní-las em algum evento. Daí surgiu a ideia do jantar. Conversei com o Severino, presidente do SINDMAR, e ele adorooooooooou a ideia. Me deu muito apoio pela iniciativa.

Então, procurei a Ana Claudia, que é uma das integrantes da turma, e que me ajudou muito para que esse evento acontecesse. Além dela quero agradecer também a Gisele e a Dayse, que foram super profissionais e me apoiaram  também.

Durante o evento contamos com a presença de alguns familiares e amigos de cada uma das pioneir. Também estiveram presentes pessoas importantes para o nosso setor, como o CMT Álvaro, CMT Gondar, e o CMT do CIABA.

Foi muito gratificante poder conhecer a cada uma dessas mulheres guerreiras, ser pioneira não é nada fácil, sei bem o que é isso!

Espero que todas tenham aproveitado o evento.

Valeeeeeeeuuuu, meninas!





2 comentários:

  1. Que Show, muito legal seu trabalho e desempenho Laura, adorei rever minhas veteranas depois de 10 anos....legal Janaína,Valdenora, Luciene Vitória, Ana Claudia, Hildelene.........Parabéns a todas e um beijo especial para Janaína que ajudou bastante!!!!

    ResponderExcluir