terça-feira, 11 de novembro de 2014

O nome é de ferramenta, o amor é de humano

Casada recentemente, a Oficial de Máquinas Aray Pignan, que embarca num regime de 28 x 28, resolveu com seu marido com o qual embarca junto, adotar um filho de quatro patas.

A relação de amor entre eles vai além de humano x animal, como ela mesmo descreve. Clutch, o cãozinho, escolheu eles como "humanos de estimação".

Leiam o depoimento abaixo de uma pessoa apaixonada.

"O Clutch nos escolheu como ´humanos de estimação` há dois anos e meio. Ele é um buldogue francês e decidimos escolher essa raça devido a sua personalidade, por ser sociável e carinhoso. Como eu e meu marido somos maquinistas, seu nome foi escolhido devido a um equipamento que existia a bordo da embarcação que trabalhávamos. 

O Clutch nos escolheu como "humanos de estimação"  Aray, Clutch e Islando
Ele é um filho de quatro patas, que demanda atenção, carinho e cuidados. Como por enquanto não temos filhos, ele nos ensinou que devemos ter responsabilidades para com um ser tão indefeso e dependente de nosso cuidado para tudo, ou seja, estamos treinando para quando nosso herdeiro chegar (risos).

"Como por enquanto não temos filhos, ele nos ensinou que devemos ter responsabilidades
para com um ser tão indefeso e dependente de nosso cuidado"

Eu e meu marido embarcamos juntos, no mesmo barco e período, e, quando viajamos, quem fica com o Clutch é minha sogra Solange, que também é louca por ele.
Ter um bichinho de estimação faz muito bem pra gente. É um amor que não pede nada em troca. Eles te amam incondicional e independentemente da sua cor, credo, se você é rico ou pobre, feio ou bonito. Sempre te espera voltar, não importa o tempo que for. 

"Ter um bichinho de estimação faz muito bem pra gente, é um amor que não pede nada em troca"
Acredito que ter um animal de estimação exige responsabilidades que já citei acima, e devemos pensar muito bem antes de adquirir um. Como "dog lover" defendo que todos  tenham uma ótima qualidade de vida, seja ela canina ou felina. Seu tempo conosco já é bem pequeno e devemos propiciar o melhor para eles! 

"Como "dog lover" defendo que todos  tenham uma ótima qualidade de vida seja ela canina ou felina"
Sempre digo que se não quiser ter trabalho, melhor comprar uma pelúcia, que não late, não solta pelo, não suja seu sofá, destrua seus móveis e faça xixi no lugar errado. Isso tudo vem no pacote, mas para mim e meu marido tudo isso é insignificante diante do amor que ele nos dá.

"Sempre digo que se não quiser ter trabalho, melhor comprar uma pelúcia"
Laurinha obrigada pela oportunidade, adorei o convite e adorei mais ainda escrever pro seu blog!!!! Clutch manda lambibeijos pra você e todos leitores do Blog Mulheres Mercantes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário