quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Apaixonadas por mar e por fotografia

Essa dupla não para nunca. Apaixonadas por fotos, elas aproveitam a amizade e os desembarques para fazerem "clics" fantásticos.

Leiam a história dessas amigas, Imediatas no Offshore e apaixonadas pelo mesmo hobby.

 Tainá e Kika 
A Kika e a Tainá  se conheceram por intermédio da irmã da Tainá, a Suzanna, que é amiga da Kika há mais tempo. Um dia a Kika comentou que estava se preparando para fazer o curso do ASON e foi nessa hora que a Suzanna decidiu apresentá-las, já que nessa época a Tainá estava terminando a EFOMM. Isso há exatos 10 anos. A amizade começou ali, e mesmo na época em que as escalas delas eram totalmente contrárias, elas sempre mantiveram o contato. 

Atualmente as duas trabalham como Imediato em embarcações offshore e no período de repouso é que elas produzem essas belas fotos.

Kika nos contou que sempre gostou de fotografia, mas que foi de uns cinco anos para cá que ela começou a se especializar. No currículo já constam quatro cursos, sendo dois deles feitos em Belém, um em Natal e um em Manaus. A paixão dela é fotografar pessoas, deixando-as mais bonitas. Foi essa paixão da Kika pela fotografia que fez com que a Tainá passasse a gostar de ser fotografada. 

A paixão dela é fotografar pessoas, deixando-as mais bonitas

Essa parceria já rendeu alguns ensaios, que vocês podem conferir nas redes sociais da @kikasfotografia.

O primeiro book que elas fizeram juntas fez tanto sucesso nas redes sociais que então elas decidiram fazer parceria com lojas de amigas das duas. 



O primeiro book que elas fizeram juntas fez tanto sucesso nas redes sociais
que então elas decidiram fazer parceria com lojas de amigas das duas

Uma dica que a Kika dá para quem tem como hobby a fotografia e quer melhorar suas fotos é adquirir uma máquina semiprofissional das marcas Nikon ou Canon (T3i) e fazer um curso básico de fotografia, para poder aprender a usar todos os recursos que uma máquina desse porte pode oferecer ao fotógrafo.

Um comentário:

  1. Laura Teixeira, você tem que virar nossa fotógrafa particular ... amigas são pra essas coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir