sábado, 1 de novembro de 2014

Halloween a bordo

 Ontem foi o Dia das Bruxas, segundo tradição  norte americana. E teve tripulação  comemorando ao seu jeito.

"Não foi festa, foi só uma confraternização para reunir a tripulação e diminuir a tal ansiedade a bordo" assim relatou o comandante do Bram Breeze, Maurício França.

Sempre preocupado com bem estar do "seu pessoal", como ele chama carinhosamente sua tripulação, o Comandante busca fazer comemorações a bordo para quebrar um pouco a rotina. Sempre contando com a ajuda de todos, o CMT deixa em destaque a Imediata Monalisa e a Segundo Oficial de Náutica Tainá, como grandes colaboradoras dos "eventos" a bordo. Eu faço sempre questão de quando possível realizar essa descontração à bordo.

Cmt Maurício vestido a caráter para a comemora com sua trip

Comemoração  de Halloween no Bram  Breeze
Atualmente operando na Bacia de Santos, o comandante  Maurício  está sempre promovendo alguma atividade  para sua  tripulação.  

"Na festa junina eu pensei que a tripulação não iria participar.... mas foi muito divertido e praticamente todos participaram das brincadeiras".


Quando convidado  a participar do nosso Blog, o Comandante fez questão de pontuar sua alegria e satisfação  de ter mulheres ‬: 


"Parabéns pelo Blog. Tenho duas mulheres a bordo, uma imediata e uma segunda oficial de naútica. Excelentes profissionais. Vocês mulheres são essenciais à bordo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário