Sumida, sumidíssimaaaaaaaaa... Desculpas nem vão adiantar, não é? Mas não poderia deixa de me despedir de todos temporariamente.
Se todos não sabem, alguns devem saber. Já estou me aproximando do último mês da minha gestação. O tempo passa rápido e encolhe. Além das obrigações normais do trabalho, tenho que me desdobrar para cuidar de tudo para chegada do meu bebê. Por isso “abandonei” o nosso Blog. Ainda assim tenho respondido alguns emails. Mas tem me faltado tempo para alimentar o Blog.
Eu e a ministra Iriny Lopes
Quero, no entanto, fechar esse ciclo com uma notícia muita boa para todas as Mulheres Mercantes.
Estive com a Sra. Ministra Iriny Lopes há alguns dias para conversarmos sobre a situação da Mulher Marítima. A recebi nas dependências da Delegacia do SINDMAR, em Vitória. Junto com ela estiveram presentes na reunião companheiros da INTERSINDICAL DA ORLA PORTUÁRIA de Vitória, que nos apoiam neste luta. Dei detalhes da nossa profissão para a Ministra e contei como é a realidade da Mulher Mercante embarcada.
"Mesmo que alguns parlamentares não façam andar projetos para mulheres é importante que façamos nossa parte, se nós que sentimos o problemas simplesmente nos calarmos, ninguém fará por nós" (Ministra Iriny Lopes referindo-se a maioria de homens nos ministérios).
A situação da gestação das Marítimas não está esquecida. Assim como eu, existem muitas pessoas interessadas em resolver este grande problema que vivemos, mas não é demais lembrar que a participação de todas, TODAS, neste processo é muito importante.
Agora, e por fim, quero me despedir de todas e todos. Chegou a minha vez de cuidar do meu filho e sei que isso vai me tomar muito tempo. Por alguns meses ficarei alguns bons dias sem publicar algo. Quero agradecer muito a toooooooooodas e todos que me deram a alegria de conhecer suas histórias e de poder escrever minha opinião e visão sobre muitos assuntos e aspectos. O apoio e a parceria de vocês foi fundamental para o sucesso do nosso Blog, que, em tão pouco tempo, já encabeçava a lista do Google na procura e batia cada vez mais rápido o número de visitas.
Obrigadaaaaaaaaaaaa a todos. Sentirei muita falta desse contato, mas prometo que em breve estarei de volta, nem que seja para publicar a fotinha do meu filhote.
Beijooooooos!!!