segunda-feira, 13 de junho de 2011

Beijinho na ponta do nariz, por Natally Campelo


"Oi Laurinha

Vim contar a minha história que, por sinal, o Blog das Mulheres Mercantes já conhece um pouquinho; é sobre eu e meu noivo (rs). Mas vamos lá....

Conheci meu noivo Diego em outubro de 2004, na ida para Belém para fazer o teste da EFOMM. Durante a viagem conversamos muito sobre os nossos "atuais" que agora são ex (rs). Que não dava mais certo pois ambos eram muito ciumentos (meu ex e a ex dele). Eu estava tentando dar conselhos ao Diego para ele não acabar e tentar mais uma vez.

Mas, graças a Deus, ele não me ouviu e ... acabou (rs).

Em dezembro começamos a trocar msg pelo celular, mas ele foi passar o final de ano no Sul e a gente se afastou. Entre essas mensagens no final ele sempre dizia “BEIJINHO NA PONTINHA DO NARIZ”. Então eu respondia: “Quando chegar eu beijo”.

Pois é, ele retornou a Recife e não me disse. Eu estava no apartamento de uma amiga que ele sabia muito bem onde era. E foi bater lá sem eu saber que ele estava indo.

Simplesmente apareceu no prédio e mandou uma mensagem: ”Desce e vem me dar um beijo”.

Meninas eu fiquei branquinha sem saber o que fazer. A mãe da minha amiga gritou comigo e disse: “Desce agora e lasca um beijo nele”. E foi isso que eu fiz.

Dois dias depois fomos para a EFOMM fazer a adaptação. Não tivemos nenhum contato. Então, eu pensei: BABOU!. No nosso primeiro licenciado não pude sair, mas no segundo eu fui ao shopping com a turma e lógico ele estava lá. Ao sentar à mesa da praça de alimentação, ele ficou do meu lado. Viu que eu estava com frio, me deu um abraço e a gente se beijou na frente de todos. Ninguém  sabia de nada. Foi surpresa para todos. Mas eu fiquei tão nervosa com esse beijo que derramei um copo cheio de suco de laranja na calça dele.

Que vergonha!

A partir dali ficamos. Em seguida veio o Carnaval. Fomos para Mosqueiro no Pará. No primeiro dia fui assaltada. Levaram a minha roupa e a da minha amiga do varal. A roupa era novinha (deixei a melhor para sair com ele). Foi justamente essa que levaram. Fiquei tão arretada que no dia seguinte voltei para Belém junto com essa amiga e o noivo dela. O Diego voltou comigo. Pegamos um ônibus lotado. Eu, chateada por causa da roupa, sem dinheiro, em pé, com a mochila pesada. Resumindo: me senti terrível naquele dia. Mas, justamente, nessa hora do ônibus, o Diego me pediu em namoro. Eu em pé e ele me pedindo em namoro. Eu disse: Você está tirando onda, né?. E ele: “Não”. Aí eu ri. Ele me disse: “Só vou falar mais uma vez e não vou pedir mais. QUER NAMORAR COMIGO?”.

Fiquei com medo. E se ele estivesse falando a verdade que não iria me pedir mais? Respondi logo QUEROOOOO (rs). Ali eu esqueci de tudo. E em seguida alugamos uma kitnet para passarmos o fim de semana sem ser na escola (rs).

Isso foi em 2005. Em 2006 e 2007 ficamos na mesma sala; somos de náutica. Em 2008 praticamos juntos. Em 2009 éramos oficiais e continuamos embarcando juntos em cabotagem. Em 2010 no final do ano fomos para offshore e embarcarmos juntos. Em 2011 continuamos em offshore e estamos embarcando juntos. Em 2012 será o nosso CASAMENTO marcado para janeiro (rs).

Hoje estamos numa ótima fase, montando nosso apartamento e programando o nosso casamento. Até porque só faltam seis meses. Estou muito feliz ao lado dele. Seis anos e cinco meses juntos. Oro a Deus que dure a nossa vida toda. Eis um pouquinho da minha história (rs).

Xero Laurinha.

ps: Laurinha só me confirma se você recebeu meu email. QUERO GANHARRRRRRR".

Nenhum comentário:

Postar um comentário