terça-feira, 24 de maio de 2011

Participante de seminário elogia evento do SINDMAR em Belém

Oi, gente: recebi uma mensagem da Carmen, que participou do evento do SINDMAR em Belém, que faço questão de publicar na íntegra aqui no nosso blog. Leiam.

Dayse, Giselle, Lene e Carmen durante o evento em Belém

"Mais uma vez gostaria de parabenizar a excelente iniciativa do SINDMAR na sua continuidade em relação à série de Seminários que tem realizado em alguns estados do Brasil. Como sindicalista e esposa de oficial mercante, me senti honrada mais uma vez em participar de mais um evento deste porte que ocorreu em Salinas no Pará e que apresentou um alto nível de informação, receptividade e conscientização.

Todos os palestrantes (Severino, Areias, Braga, Darlei, Marco Aurélio, Edemir, Laura, CLC Jones e Válido) estão de parabéns pelos temas abordados, temas estes de grande relevância para o trabalhador(a) marítimo(a). Tenho a certeza que os participantes saíram de lá não apenas satisfeitos com os conhecimentos adquiridos em relação à realidade do marítimo brasileiro, como também admirados pela estrutura do Sindicato que os representa e com a forma abrangente com que este sindicato atua, tanto nacional como internacionalmente em sua luta pelos direitos do trabalhador marítimo.

Minha certeza é que para muitos que não conheciam  realmente o SINDMAR e sua importância e luta, saíram de lá com outra mentalidade e com certeza farão o papel de divulgar e incentivar  aqueles que ainda hoje têm dúvida quanto a se sindicalizar o não.

Parabéns também a delegacia do SINDMAR em Belém pela organização e logística muito bem preparada por seu staff.

Para todos os participantes meus parabéns. Para aqueles que, de uma forma irresponsável e até mesmo desqualificada, tem colocado notas na Internet e em blogs de caráter duvidoso, degradando com palavras chulas e ofensivas  o X Seminário Marítimo proporcionado pelo SINDMAR no Pará, não precisamos (me incluo por ter sido participante) dar respostas, o êxito e o sucesso do mesmo falam por si só. 

Saudações Marinheiras".

Um comentário:

  1. Olá, meu nome é Jordana tenho 28 anos e gostaria de saber quais profissões eu poderia seguir nesta área, tanto com o segundo grau, ou com o nível superior e qual procedimento se quiser atuar no mar, mulher pode pilotar aqueles navios enormes?
    Ficarei muito grata se puder me ajudar. Obrigada!

    ResponderExcluir