sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mexericos da Laurinha - 2: homens fardados exercem fascínio nas mulheres?




Uma amiga me enviou um recorte de uma nota publicada hoje no jornal O Globo mostrando o desenhista Chico Caruso usando um quepe da Marinha. Ela é fã do Chico que tem um quadro no Fantástico. E sugeriu.

“Laurinha, por que você não bota um post no seu blog sobre o fascínio que os homens fardados exercem em muitas mulheres?”

“Hummmmm. Gostei da dica. Fui pesquisar e encontrei uma comunidade no Orkut especialmente sobre homens fardados. Tem mais de 33 mil membros”. Quer conhecer a comunidade? Clique aqui.

E você? Também tem atração por homens fardados? Responda na enquete ao lado.

Um comentário:

  1. Laurinha, eu sempre fui fã dessa vestimenta q deixa o ar de seriedade e tbm de autoridade kkkkk, sabe q souuuuuuu frenética e até já fazia parte da comunidade no orkut, rsrsrsrs. Tenho q registrar q esse blog ta sendo de grande utilidade, logo eu q não tive ainda o prazer de entrar pra marinha mercante tenho agora a oportunidade de acompanhar assuntos q fazem parte da história de vcs... me aguarde q em breve tbm serei uma mulher mercante !!!

    ResponderExcluir