quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Eu também vou festejar! (este post é para ser lido ouvindo e cantando a música do vídeo)



“Adorei o blog. Parabéns!!!!!!”. (Vanessa Oliveira)

“O Blog está ótimo. Com temas bem variados e criativo. Tu tens jeito para escritora, menina!”. (Ana Paula)

“Ei, Laura! Que ótimo”. (Anna Karina Tschaen)

“Bom dia, Laura, adorei a ideia. Como faço pra participar do Blog?”. (Symone Soares)

“Oie Laura, Que ótima ideia hein!!!  É um prazer ter companheiras assim como você, com iniciativa e orgulho por ser mulher e dar esse passo tão importante para todas nós!!! Legal e meus Parabéns!!!!!”. (Cristina Andrade)

“Parabéns pelo Blog”. (Edson Areias)

“Prezada Laura: parabéns pela iniciativa. Grande abraço e saudações marinheiras”. (CMT Gondar)

Como não ficar feliz com tudo isso?? Quando criei o Blog a minha ideia era atingir a todas da minha profissão e também aqueles que gostariam de saber um pouco mais sobre nós, Mulheres Mercantes. Que bom ver que está dando certo, que vocês estão gostando e participando. Me deixa muito, muito, muitoooooooo feliz!!!! 


Só tenho que agradecer a cada um por seus acessos e pedir que continuem a seguir a Laurinha. Estou adorando essa experiência de escrever e me empolgo mais e mais por vocês.


Miiiiiiiiiiiiil vezes obrigada!

2 comentários:

  1. Queridas ex-alunas e colegas mercantes. Vocês estão vencendo a luta. Parabéns.

    Délio Almeida

    ResponderExcluir
  2. Laurinha, Laurita!!!
    Saudades de tu!
    Maravilhoso seu BLOG. Parabéns!
    Gde bjo,
    Fábio & Jana

    ResponderExcluir