sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Fique atenta ao câncer de mama. Porque a vida não pode parar


Meninas, o assunto é sério e importantissimooooooooo... Todas temos que estar muito atentas para o risco do câncer de mama, principalmente se você tem algum caso de câncer na família.
Minha mãe está em tratamento de câncer de mama, e só depois que sentimos a doença tão pertinho de nós é que atentamos para tal. Agora tenho feito meus exames com uma frequência bem maior do que antes. A ida ao ginecologista com um intervalo de, no mínimo, um ano é muito importante. Por sorte, o câncer da minha mãe foi detectado no começo e ela está em processo de tratamento; mas está aqui, ao meu lado, viva e cheeeeeeeia de amor para me dar.

Eu e minha mãe, Arabela

Sei o quanto é difícil a vida a bordo e que o tempo em terra é muito precioso. Mas retire um pouquinho desse tempinho e vá ao médico. Previna-se, faça o auto-exame; ajudará no caso de diagnóstico precoce.
Cuidem-se. Amem a vocês mesmas!!!
Ame a vida. Câncer de mama tem cura, se diagnosticado no início!
No site abaixo vocês poderão encontrar muitas informações e poderão fazer um ato muito simbólico em que o país todo já está engajado. Coloquem o laço rosa na sua foto do perfil de alguma rede social, como Orkut, Facebook etc...

Quer conhecer o site "Mulher consciente"? Clique aqui.

2 comentários:

  1. Muito legal vc postar esse tipo de matéria aqui Laurinha!
    Parabéns pelo seu Blog!
    bjokas,
    Marília.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha você e sua mãe felizes! É isso
    que importa agora depois do aperto né? Amei a matéria.
    Ana Paula Sanches.

    ResponderExcluir