sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Transpetro inicia eleição do Conselho de Administração

A hora é de união e participação! É hora de unir esforços para eleger, mais uma vez, um Marítimo como representante dos trabalhadores do Conselho de Administração da Transpetro. No dia 10, estará aberta a votação que vai definir quem será o novo representante dos empregados e empregadas no Conselho de Administração (CA) da Transpetro. Realizada a consulta prévia entre os marítimos que trabalham na Transpetro, o Comandante Raildo Viana foi o escolhido pela maioria (67,8% dos votos) para receber o apoio do SINDMAR.
Bacharel em Ciências Náuticas, o Comandante Raildo, de 34 anos, iniciou sua carreira na Transpetro como estagiário, em 2002, passando por diversas funções até chegar ao cargo atual.
Sua proposta, caso seja eleito, é atuar com independência na defesa dos interesses dos trabalhadores da Transpetro, garantindo que haja transparência e fiscalização permanentes em todos os níveis da empresa e coibindo ações antiéticas. A valorização dos empregados efetivos da Transpetro, para que estes possam ocupar postos estratégicos na companhia, com base na meritocracia, está entre as metas do Comandante, que incluem, ainda, o fortalecimento e a ampliação das relações com todas as legítimas representações sindicais, de terra e de mar, com o objetivo de levar ao CA temas que reflitam as preocupações dos trabalhadores. Segurança, a luta pela conservação dos ativos da empresa – impedindo a privatização de terminais, dutos, etc – e a criação de mais vagas de trabalho para os marítimos também são questões consideradas prioritárias pelo Comandante Raildo.

Para saber mais sobre o Comandante Raildo e suas propostas para o CA da Transpetro, é só acessar o blog www.raildoviana-ca.blogspot.com.br

E para acompanhar o cronograma da eleição e saber como se habilitar para votar, acesse o site do SINDMAR: www.sindmar.org.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário