segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

CSA já tem inscrições abertas para 2015



Continuam abertas as inscrições para os cursos do Centro de Simulação Aquaviária (CSA) do primeiro semestre de 2015. O cronograma, com todas as datas disponíveis, inclui os cursos de DPB, DPA, Combate à Poluição I e II, e, também, os de ECDIS e STR.

O curso ECDIS (Eletronic Chart Display and Information System) tem como objetivo o conhecimento, habilidade e compreensão no equipamento para a extensão completa e necessária da navegação segura em navios que utilizam como meios primários esta ferramenta. O CSA alcança este objetivo por meio da sofisticada simulação de navegação com acesso às operações do “ownship” integradas em um completo e aprovado equipamento com numerosos formatos de cartas instalados.

Já o curso STR (Sea Time Reduction) é mais um passo para aqueles que já fizeram o Curso Avançado de Operador DP e desejam reduzir em 42 dias o tempo obrigatório de familiarização, necessário após o curso DPA.
Para saber mais sobre os cursos do CSA, entre em contato pelo telefone (21) 3125-7600, ramal 7642, ou acesse:http://www.csaq.org.br/site/cursos

Reserve já a sua vaga!

Um comentário: