terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Oficial apoiado pelo SINDMAR vence no CA da TRANSPETRO

Mais uma vitória a ser comemorada no nosso meio marítimo. Com o total apoio do SINDMAR, o CMT Raildo deverá preencher, com 55,86% dos votos validos, uma vaga no Conselho de Administração da empresa Transpetro.

Ontem foram apurados os votos do 1° turno para eleição dos representantes dos empregados e empregadas para o Conselho de Administração (CA) da Empresa. Segundo o cronograma do calendário eleitoral até dia 21 de janeiro, estará aberto para apresentações de possíveis impugnações. Se isto acontecer, a comissão eleitoral apreciará o candidato nos dias 22 e 23 deste mês. E no dia 26 de fevereiro será a data para divulgar o vencedor depois das impugnações.

O nosso candidato, CMT Raildo, obteve o maior número de votos, com 55,86% (1.149) total de votantes, o segundo lugar teve 17,31% (356) e o terceiro candidato 10,01% (206).

Com 55,86% dos votos CMT RAILDO  integrará o Conselho de Administração da Transpetro
Em mensagem circular para os representados da empresa Transpetro, o SINDMAR agradeceu a participação de todos que fizeram com que um marítimo mais uma vez ocupasse este cargo, já que o anterior também foi um marítimo,  o CMT Müller.

Mensagem Circular 06/2015

A valorização dos empregados efetivos da Transpetro, para que estes possam ocupar postos estratégicos na companhia, com base na meritocracia, também está entre as metas do Comandante, além da criação de mais vagas de trabalho para os marítimos. Para saber mais sobre o Comandante Raildo e suas propostas para o CA da Transpetro, é só acessar o blog www.raildoviana-ca.blogspot.com.br

Parabéns, Comandante Raildo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário