terça-feira, 29 de março de 2011

Bebê a bordo: o "Pancadinha" chegou!


O pai orgulhoso que vocês observam abaixo é Valdivino Jr, meu colega de turma. Há alguns meses ele nos enviou uma solicitação sobre licença paternidade e hoje, cheio de orgulho, me mandou a foto da razão de sua preocupação. "Pancada" como é mais conhecido entre nós, maritimos, me mandou um depoimento emocionante de como foi este momento.

O CMT Pancadinha presta continência a todos

José Augusto Costa e Silva nasceu sábado, 26 de março de 2011, às 07h43, com 3,5kg, 50 cm...
Com certeza o dia mais feliz da minha vida. Foi muito emocionante vê-lo nascer; e só agora a ficha caiu. Quando ele nasceu, soltou aquele berreiro. A pediatra deu os primeiros cuidados e ele ainda continuava a chorar. Quando eu cheguei perto e falei que o papai estava com ele, ele parou de chorar no mesmo instante. Me reconheceu naquele momento...

Foi uma emoção e tanto esse primeiro contato. Não há palavras para descrever. Agora é só alegria e noites sem dormir! (rs). A partir desse momento eu tiro o serviço da madrugada com ele.

Beijo e parabéns pelo blog.
Depois mando uma fotinha dele no quartinho, com tema de navio: marítimos, timão, âncora...



Nenhum comentário:

Postar um comentário