quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender


Olá, geeeenteeeeee!!!

Já que estamos em clima de Natal e eu já mostrei a vocês como foram meus Natais a bordo, agora quero mostrar como está a decoração do meu segundo Natal em terra.

Quem está comigo na foto é a Ellen. Trabalhamos juntas aqui na Delegacia de Vitória. Apesar de sermos apenas duas, não poderíamos deixar de dar aquele toque feminino na decoração, não é?

A árvore é pequena, mas foi feita de coração. E Papai Noel já recebeu a minha listinha, a dela e a de vocês também.

Como não dava pra fazer amigo oculto só com as duas, nos presenteamos sem mistério. Ela me deu um ursinho lindo e eu dei um esmalte rosaaaaa. Ela adorou. Até brindamos. Com guaraná e com salgadinhos que compramos na cafeteria que fica aqui embaixo no prédio.

I-nes-que-cí-vel!

Espero a foto da decoração de vocês...

beijooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário