quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Cartinha da Laurinha para o Papai Noel


Querido Papai Noeeeeeeeeeel,
Acho que era assim que eu começava minhas cartinhas. Bem, como as coisas evoluíram e acredito que hoje o senhor use a internet e, lógico, tem acompanhado nosso Blog, vim pedir desculpas em público por ter sido tão mexeriqueira (rs) e ter entrado naquele quartinho (ver post abaixo "A hora da verdade sobre Papai Noel") . Espero que o senhor tenha mudado de ideia e resolva me presentear de novo. Pensando nesta hipótese fiz uma listinha (não estão em prioridades, está bem? Mas qualquer um desses presentes me deixaria muito feliz....).

Bolsa (Luis Vuitton, Victor Hugo, Guess.....algo simples...)
Iphone (o senhor já deve estar por dentro dessa nova tecnologia, né?)
Mesa de jantar (parece estranho, mas ainda não tenho uma)
Um namorado, lindo, alto, moreno, fiel e apaixonadíssiiimo  por mim (sei que o senhor não faz milagres, que isso é de outro Papai, o do Céu, mas se achar uma dessas espécies em extinção, please, please, please, ponha como prioridade)
Carro novo
Casa própria

É, meu bom velhinho, o tempo passou e a exigência de presentes aumentou. Deu para perceber, não é? Mas se no fim de toda a sua boa vontade lhe faltar a verba para adquirir minha listinha, só peço que distribua muito amor, paz e felicidade a todos. Peço que, se puder, passe a bordo de cada navio que esteja em mar ou atracado, ou em qualquer situação, e que deixe com cada tripulante desses a esperança de reencontrar a família em breve e a paz no coração por estar longe dela.
Obrigado,

Feliz Natal para o senhor!

Um comentário:

  1. Laurinha, vc é completamente autêntica. Até com Papai Noel manda o recado sem rodeios, rsrsrs, por isso e tantas outras qualidades (a mais linda delas é o coração amigo e verdadeiro q você possui) tenho certeza que Papai Noel e Papai do Céu já se uniram pra te entregar toda essa listinha e até mt mais q isso... E digo mais, ELES me contaram o segredo de q vc certamente receberá esses presentinhos entre 25/12/2010 e 25/12/2011. Apenas 1 ano amiga, pra q td isso aí se concretize.
    Feliz Natal e um Ano Novo cheio de luz e paz... q vc esteja sempre ak pra alegrar nossas vidas.

    ResponderExcluir