segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Meus Natais no mar

Já faz quase dois anos que saí da rotina de bordo. Mas sinto muita falta de várias situações. Não escondo de ninguém o amor que tenho pela minha profissão. Sempre que estava embarcada tentava fazer o meu melhor e, sempre que podia, eu dava um toque feminino no ambiente. Assim aconteceu nos períodos de Natal em que passei embarcada.

Meu primeiro Natal foi em 2006, a bordo do LPG Gurupá. Foi ótimooooooooo... Com muita comida e decoração invejável. Nem na minha casa eu já tinha preparado tal decoração. Lógico que só foi feita porque tinham váriaaaaaaaaas mulheres a bordo (rs). Não desmerecendo meus amigos mercantes, mas se não fosse nosso toque feminino, não teria saído tamanha festa.


"Se não fosse nosso toque feminino,
não teria saído tamanha festa"

Meu último Natal embarcada foi no R/O Tangará, que também não ficou para trás. Tripulação boa. E cozinheiro bom, o que implica em comidas boas. Não deu para caprichar tanto na decoração, pois estávamos operando em alto mar, numa plataforma na bacia de Santos. E eu também era a única mulher a bordo (rs). Fazer tudo sozinha não dava, né?


"Eu também era a única mulher a bordo (rs).
Fazer tudo sozinha não dava, né?"

Espero que gostem das fotos e fico esperando suas histórias de Natais a bordo bem como as fotinhas que vocês tiverem.

Mandeeeeeeeeem. Irei amar publicá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário