segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Marítima vai a luta!

Sabe aquelas meninas que não param nunca? Pois bem, essa é a Lis. Ela se formou no CIAGA em 2013 e agora está na reta final da praticagem. Mas sempre que dá, ela retorna para sua paixão, além do mar, a luta.




Sempre muito ativa, Lis parou um tempo com as lutas para se dedicar aos estudos, mas sempre praticava algum esporte, futebol com as amigas, tênis com o tio, este também da Marinha Mercante.



Hoje em dia ela treina sempre que pode, inclusive quando está embarcada e recomenda a todas, pois além de me dar um condicionamento físico excelente também alivia bastante o stress.


Ela ainda tem aulas com o treinador de sua mãe, o Grão Mestre Indio Costa. Lis também foi muito incentivada pelo primo, que, além de ser oficial da Marinha  Mercante , também é empresário do ramo de Lutas.

Lis não compete, busca na luta apenas uma boa forma física e mental. Ela já pratica Muay Thai à aproximadamente dois anos.

Perguntei a praticante oficial de Náutica, como ela faz quando está a bordo?

Lis Reis com os cinturões conquistados na família

“Realmente, a bordo é complicado de manter uma rotina boa de treino, mas o segredo é ter foco e disciplina, assim como organizar os horários de forma a ter um bom descanso do trabalho, seguido de boa alimentação e treino.”

Um comentário: