sexta-feira, 26 de julho de 2013

Da bota ao salto, a vaidade da mulher mercante

A Oficial de Náutica Joana Feitosa já esteve colaborando com o nosso Blog contando suas aventuras no Mar. Agora ela vem nos mostrar a grande transformação que acontece quando ela chega em terra, quando tira a sua bota e coloca um salto.

No passadiço da embarcação que tripula
usando seu macacão e botas de segurança

Joana Feitosa, 29, formou-se na EFOMM em 2009. Sempre muito vaidosa, nunca dispensa um "banho de salão" quando desembarca. Cabelo, corpo, unhas, sobrancelhas etc... Tudo o que nós mulheres adoramos. Além disso, ela também amaaaaaaaaaaa estar antenada com a moda. Roupas e sapatos são seus maiores hobbies.

A Oficial acabando de sair do Salão de Beleza
"Raras são as vezes que saio e não compro nada para mim", brinca Joana para nosso Blog.

A Piloto coleciona pares e pares de sapatos e sandálias. Coleção para qualquer mulher ficar louca. Roupas, então, nem se fala. Em casa ela tem closet só para as "coisinhas" dela.

Joana: "Não importa a onde eu vá, vou arrumada"
"Sempre busco estar bem comigo. Passo 28 dias trabalhando em trajes de segurança, macacão, botas, luvas... Muitas vezes com o cabelo preso. Então, quando chego em terra, adoro me produzir, usar roupas legais, sapatos confortáveis, maquiagem, perfume. Não importa aonde eu vá,vou arrumada"

Joana: "Acho que temos que estar bem vestidos,
homens e mulheres Mercantes"
Sempre valorizando a imagem da mulher que embarca, Joana não dispensa os cuidados em terra.

"Acho que temos que estar bem vestidos. Não digo só as mulheres mercantes, mas os homens também. Ganhamos um salário bom e devemos valorizar o nosso exterior também"

No detalhe do Closet da nossa Oficial
Ela adora dar dicas de salões, lojas e restaurantes. E já está pensando em se tornar blogueira também. Legal, né? Quem sabe em breve teremos mais uma marítima na Blogosfera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário