sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Laurinha no Carnaval 2: três momentos inesquecíveis



E não é que já está todo mundo entrando em clima de Carnaval!

Desde novembroooooooooo que meus amigos vêm me cobrando pra saber onde vou passar o Carnaval. Por isso, resolvi postar três fotinhas de Carnavais muito bons que passei.



Eu estava em Fortaleza ainda quando passei um Carnaval com amigos maravilhosooooos, na Praia de Morro Branco. Aqueles que moraram em Fortaleza sabem o quanto é conhecido este local. Para aqueles que nunca foram e gostam de Carnaval de rua, vale a pena. É muito divertido, maaaaaas também muito lotado!!!



Quem olha a foto acima talvez pense que foi em uma das escolas de samba do Rio ou São Paulo. Mas não. Foi em Vitória mesmo. Fiquei pasma ano passado em acompanhar os desfiles aqui. Primeiro nem sabia que existia, e, quando soube, fiquei impressionada com a qualidade e a grandeza das escolas. Vale a pena assistir. Normalmente os desfiles ocorrem uma semana antes da data do Carnaval. 



E esta última foto foi ano passado, em Prado, na Bahia. Fiquei na casa dessa minha amiga que aparece ao meu lado (de azul). Foi ótimooooo. O trio passava na porta da casa dela. Não perdíamos nada. Ficamos de camarote VIP (rs). Também me impressionei com a estrutura da cidade: três trios elétricos, palco na praça, uma praia bonita e bom atendimento. Foi tudo ótimo, valeu demais.

E este ano para aqueles que não param de me cobrar: nãããããããão sei ainda onde passarei o Carnaval. Assim que souber divulgo, tá? (rs).

Estou esperando as fotos de vocês. Aquele carnaval inesquecível que vocês tiveram. Compartilhem com a gente.

beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário