segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Laurinha no Carnaval: será que eles são?


Após os festejos de fim-de-ano, o que todoooooooooos pensam???
Carnaval é lógico!!!
Ô data boa para estar com os amigos, curtir uma festinha, se divertir e dar muitaaaaas risadas.
Depois que comecei a embarcar não tive nenhum Carnaval em terra. Todos foram embarcados.
Ano passado tive o privilégio de estar ao lado de amigos maravilhosos. Não resisti e fui mexer nos meus arquivos de fotos. Para aqueles que me conhecem sabem meu amor por fotografia. Mesmo no Carnaval eu saio clicando tudo e todos.
Em razão disso, gostaria de compartilhar com vocês uma das fotos mais cômicas que pode se conseguir no Carnaval: o grande e maravilhoso prazer de ver os homens se vestindo de mulheres.



Me divirto demais, vendo eles todos desengonçados de vestidinhos e maquiagens, tentando disfarçar tanta masculinidade com gestos bem femininos. 
Aposto que vocês também devem ter fotos engraças de Carnaval. Mandem para mim. Vamos dar boas risadas juntos!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário