quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Faltam 100 Dias para a formatura de curso Ciaba 2013


Na contagem regressiva para a formatura de conclusão do curso no CIABA, hoje, os alunos chegam a marca de 100 dias para o grande dia.

Sei muito bem a ansiedade que toma de conta de todos nesse dia especial. Desejo aos alunos e alunas muito sucesso e aguardo a todos como companheiros de profissão.

Vivaaaaaaaaaaaa aos 100 dias!!!!


E para comemorar com eles, o nosso blog retransmite a mensagem que a aluna Eduarda Galvão postou em seu Facebook. E uma seleção especial de fotos.

"Adaptação? marcha, sol, corrida, sonhos, sol, marcha, hinos, sol, sono, sono flexão, sol, marcha... enfim.

ALUNOS! 
Primeiro ano? Sono, serviço, algodoal, marchas, um pé quebrado, uma feira incomum, volta o cão arrependido, um carro no barranco, h3 alagado, Adeus vida de Fera! 
Segundo ano? Que eu tô fazendo aqui? Ajoelhou? Reza! 500 dias? Falta muito ainda! Passa logo essa cana! 

VETERANOS!
Terceiro ano? agora sim, a voga. Estuda estuda, Cotijuba, Algodoal, famosa casa do caranguejo, Monografia, Tensão pré-praticagem, uhul simuldador! 100 DIAS! 

Dá pra acreditar que só faltam 100 dias? Cada um passou por suas próprias batalhas para chegar aqui, mas a Turma Leviatã passou por muita coisa junta para estar aqui. Chegamos a reta final guardando no peito as pessoas que nos conquistaram e levaremos conosco. No final, aprendemos que por mais que existam pessoas que nos desagradam, aprendemos a engoli-las por um bem maior, nossa turma. Que venha a formatura, que venham os sorrisos e as lágrimas de felicidade. Estamos quase lá! #100dias"






Nenhum comentário:

Postar um comentário