sábado, 13 de abril de 2013

Site de Universidade reproduz post do blog das Mulheres Mercantes

Oi geeeennteee, olha que legal. O site da Universidade do Vale do Itajaí reproduziu um post publicado aqui no nosso blog das Mulheres Mercantes.


Quem quiser ver na íntegra, é só clicar aqui.

Um comentário:

  1. OIi Gente.. saudações!

    Euzinha, Danúbia que publico neste blog da Universidade! Assim como vocês, eu também estou na área naval.. diferente de navegar, eu estou na produção! Sim, no comando da construção interna de rebocadores. Especificamente sou encarregada das acomodações de rebocadores. Fizemos toda parte interna, desde isolamento, paredes, teto, móveis, piso, instalações, plano de segurança e etc..
    Lidar com o sexo masculino não é muito fácil mesmo, mas, graças a Deus, onde trabalho todos me respeitam muito! Lidero 2 equipes que totalizam uns 20 homens. Aos poucos vamos conquistando mais e mais!!

    Adoro esse blog, e se não se importam continuarei publicando estes posts no blog da Universidade, porque ainda somos estudantes aqui, e temos muitas meninas com muitaaas dúvidas sobre a vida mercante.

    Um abraço!!

    ResponderExcluir