segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Do mar para a cozinha

Como a maioria dos marítimos que trabalha no Offshore, o período de repouso é de 28 dias. Já escrevemos aqui sobre vários hobbies que os marítimos praticam nesses dias. Hoje apresento a vocês o Oficial  Jamison Medeiros, que, além de gostar de andar de moto, que eu, particularmente, também adoro, ele descobriu a paixão para cozinhar.

Por gostar de comida japonesa, por curiosidade e, principalmente, por gostar de reunir a galera em casa, Jamison resolveu fazer um curso de culinária.
"Além de tornar mais baratas as reuniões,
cozinhar é um hobbie que requer criatividade."
Depois do curso, que teve duração de 6 horas, ele já pretende fazer o curso avançado e quer levar para bordo seus novos dotes culinários.

No curso ele aprendeu desde a fazer
o arroz japonês até o famoso carioca
"Para falar a verdade, cozinhar eu não sei. Faço apenas ovo, sushi e pizza (que também fiz curso), rsrs....mas já estou inscrito no curso de comida trivial requintada, Vamos ver o que sai, né?".

5 comentários:

  1. Boa noite a todos.
    Sem querer fugir muito do assunto, eu tenho umas duvidas e não encontro ninguém para respondê-las. Gostaria de saber se os senhoras(os) poderiam me ajudar.
    -Como são os dias de descanso? É liberado mesmo?
    -Durante os dias de descanso é possível realizar outro ofício? Como ter um empreendimento (é claro que um sócio será necessário enquanto o marinheiro estiver embarcado), ser professor ou tocar em algum lugar, por exemplo?
    -Trabalhando na Marinha Mercante temos um acesso mais fácil às grandes empresas e a empresários mais "celetos"?
    -O que é um armador? E como funciona para trabalhar nisso?
    -Como um membro da Marinha Mercante faz para estudar? Me refiro a pós-graduação (mestrados, doutorados e especializações)?

    Desde já, agradeço a quem me ajudar.
    Deus abençoe vcs ae

    ResponderExcluir
  2. Ah para!!!!! Laurinha, ele entrega em domicilio????

    ResponderExcluir
  3. Olá Laura .
    Meu nome é SENA,sou da turma do Serra Sindmar.
    Falando com a Symone do Sindmar,sobre o meu Blog.
    Me foi sugerido pedir a vc colocar meu Link ou Posts
    no seu blog. vivabemlegal.blogspot.com.br
    VIVA BEM LEGAL
    Agradeço Alexandre SENA

    ResponderExcluir
  4. Olá Laura

    Estou iniciando um Blog.
    Gostaria da sua opinião.
    Nome dele é VIVA BEM LEGAL.
    No Busca do Google, está na pág. 1
    vivabemlegal.blogspot.com.br
    Twitter @vivabemlegal

    Tema inicial:
    Medo de Dentista.
    Nos próximos Temas vou falar de Nutrição, PNL e Medicina Natural
    Se vc gostou, compartilhe com seus Amigos.
    Rede Social. Divulgue no Facebook e Outras Redes.
    Se eu puder ajudar, me escreva,
    alexandremsena@hotmail.com
    Att.
    Alexandre Sena

    ResponderExcluir